Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Programa Educação Fiscal traz sorteio de prêmios em Erval Grande

Neste segundo semestre de 2021, ao todo serão sorteados 35 prêmios além de 3 prêmios extras de vale ranchos.

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
15/11/2021 20:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o propósito de incentivar a emissão de notas fiscais e o recolhimento dos tributos municipais, fomentando o movimento econômico interno, a Administração de Erval Grande participa do Programa Educação Fiscal, promovendo assim o Programa Nota Premiada. Em parceria com o Estado do Rio Grande do Sul, o município executa ações e cumpre metas que resultam em prêmios para os consumidores.

Fortalecer o comércio local e trabalhar a educação fiscal faz parte da iniciativa pública. O Prefeito, Suzinei Schneider reforça o empenho do governo municipal para fortalecer o setor “ O programa de Educação Fiscal além de promover o sorteio de prêmios para o cidadão, visa o aperfeiçoamento de ações de transparência e sensibilizar a população e estudantes sobre o seu papel na função socioeconômica do município" afirmou ele.

A iniciativa promove a cada semestre o acesso a prêmios através de sorteios. Neste segundo semestre de 2021, ao todo serão sorteados 35 prêmios além de 3 prêmios extras de vale ranchos. Desta forma há a oportunidade de o ganhador do 1º prêmio faturar R$5 mil.

Para Ladenir T. V. Pascoeti, Coordenadora do Grupo Educação Fiscal, o programa Nota Fiscal Gaúcha e de Educação Fiscal trazem ao município capacitações, serviços à comunidade e viabilizam recursos para o Programa Nota Premiada com distribuição de prêmios “Com o cumprimento das ações, nós garantimos a pontuação que resulta em recursos. O projeto alinha suas diretrizes com um cunho educativo, através do conhecimento de direitos e deveres, cidadania e coletividade, promovendo o bem-estar social e principalmente retribuindo ao munícipe a oportunidade de ter ainda mais acesso aos programas governamentais e nesta ocasião concorrer a prêmios" destacou Ladenir.

O programa de Educação Fiscal é coordenado em parceria entre as Secretarias Municipais da Fazenda e de Educação, com apoio do grupo municipal de Educação Fiscal do município de Erval Grande.

Para participar do Programa Nota Premiada, o cidadão deve trocar suas notas e cupons fiscais por cartelas, junto ao setor de tributos na Prefeitura Municipal. O próximo sorteio será realizado no dia 23 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE