Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Programa Agro Força realiza trabalhos de terraplanagem em Charrua

Além de plantios e produção de feno e silagem, o serviço de terraplanagens para construção de galpões tem ganhado importância.

Ascom Charrua
por  Ascom Charrua
23/04/2021 09:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Programa Agro Força, vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente e também à de Obras e Viação de Charrua, vem realizando trabalhos em diferentes segmentos. Além de plantios e produção de feno e silagem, o serviço de terraplanagens para construção de galpões tem ganhado importância.

Para o agricultor receber os benefícios do “Agro Força”, ele deve encaminhar cadastro junto às Secretarias Municipais de Obras e Viação e Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, com antecedência mínima de 30 dias, aguardando a disponibilidade da equipe da respectiva pasta para o atendimento, além de cumprir com os critérios estabelecidos, tais quais: inscrição e bloco de produtor rural no município; comprovante de residência; e estar em dia com o pagamento de todos os tributos municipais.

Divulgação

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (54) 3398-1088.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE