Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Profissionais de saúde de Machadinho lembram dois anos da partida do Dr. Nilo

Dr. Nilo Jacob Mezzomo dedicou 49 anos de sua profissão para atender a população local e morreu em 2021, em decorrência de complicações da COVID-19.

Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
12/09/2023 18:49 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira, data de 12 de setembro de 2023, a Unidade Básica de Saúde – UBS, de Machadinho, foi tomada pela saudade e recordação de um grande profissional que ali dedicou sua vida. A data retrata o 2º ano de morte do médico clínico geral, considerado uma referência na área da saúde na história local, Dr. Nilo Jacob Mezzomo.

A equipe de saúde da Unidade prestou homenagens ao grande profissional que dedicou 49 anos de sua profissão para atender a população local e morreu em 2021, em decorrência de complicações da COVID-19.

Com flores e a frase: “Querido Dr. Nilo! A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las de nosso coração” a expressão de saudade ficou retratada no prédio da UBS que mantém através de seu legado de dedicação e convivência, viva a sua eterna presença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE