Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Profissionais da saúde dos hospitais de Erechim recebem homenagem do Clube do Comércio e do Consulado do Grêmio

No Hospital de Caridade foram entregues 88 caixas de doces e no Hospital Santa Terezinha 155 caixas.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
05/04/2021 14:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma manhã de véspera de Páscoa marcada pela ternura, carinho, emoção, agradecimento e reconhecimento. Esses foram os sentimentos presentes durante a entrega de doces aos profissionais da saúde do Hospital de Caridade de Erechim e do Hospital Santa Terezinha promovida pelo Clube do Comércio e Consulado do Grêmio.

Nesta manhã, 03, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, e os integrantes da Diretoria, Isabel Bettio e Erni Oro; o Consul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso, e o membro do Consulado, Carlos Emanuele, levaram caixas de docinhos para todos que trabalham nas áreas Covid, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, higienizadoras e escriturários das duas casas de saúde.

No Hospital de Caridade foram entregues 88 caixas de doces e no Hospital Santa Terezinha 155 caixas.

Essa foi a forma encontrada pelo CC e Consulado de levarem o apoio, o agradecimento e o reconhecimento ao trabalho realizado por esses profissionais nesse momento de pandemia. Os recursos para a aquisição dos doces são resultado do lucro com a venda de lasanhas realizada no Clube do Comércio, feita com esse objetivo e que obteve a adesão de um bom número de pessoas que estão presentes simbolicamente nessa entrega.

Junto com os doces acompanhava um cartão com os seguintes dizeres: 

Queridos Guerreiros da Saúde: Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e dedicação de vocês. Ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa. A todos, nosso sincero agradecimento. Feliz Páscoa!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE