Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Profissionais da Saúde acima de 70 anos serão vacinados a partir de segunda-feira (8)

Serão dois dias de vacinação desse público para, após essa etapa, definir os próximos públicos, conforme Plano Nacional de Imunização e disponibilidade de vacinas.

Ascom
por  Ascom
05/02/2021 13:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira (5), o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello e o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini participaram da reunião semanal do Comitê Covid, onde foram definidas as próximas estratégias de vacinação para os profissionais da saúde. A reunião, que aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde, foi conduzida pela titular da pasta, Eclesan Palhão.

Entre as deliberações, ficou definido que a equipe de imunização irá realizar a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais de saúde de Erechim, acima de 70 anos, que tenham o devido registro no seu conselho de classe e que estejam atuando na área. Importante destacar que é necessário trazer a carteira de vacinação.

Para receber a vacina contra a Covid, basta comparecer no auditório da Secretaria de Saúde (Avenida Santo Dal Bosco, 200), na segunda-feira (8), a partir das 9h, com toda documentação exigida. Serão dois dias de vacinação desse público para, após essa etapa, definir os próximos públicos, conforme Plano Nacional de Imunização e disponibilidade de vacinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE