Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Professores recebem homenagem em Viadutos

O Coral Municipal Vox In Cantus, juntamente com seu Maestro Diego se fez presente e encantou os presentes através de lindas canções

PM de Viadutos
por  PM de Viadutos
17/10/2022 11:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 14 de outubro no Anfiteatro Municipal, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma homenagem à todos os professores da Rede Pública do Município. Os professores foram recebidos com uma flor entregue pela Cooperativa de Crédito Cresol, Agência de Viadutos.

O Coral Municipal Vox In Cantus, juntamente com seu Maestro Diego se fez presente e encantou os presentes através de lindas canções.

O Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, fez uso da palavra e também parabenizou esses profissionais que tanto fazem pela Educação em nossa cidade.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Adriana Tobaldini, também homenageou os professores através de uma mensagem de reconhecimento.

“ Devemos sempre lembrar com carinho de nossos mestres e dedicar a eles nossa Gratidão. Deixo aqui registrado minha homenagem a todos os professores do nosso Município, os das Escolas Municipais, e da Escola Estadual, enfim, a cada um que dedicou ou dedica a sua vida, para construir um futuro melhor”, concluiu a Secretária.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE