Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Professores da URI são selecionados para compor Comitês de Assessoramento da FAPERGS

Os professores da URI são integrantes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, atuando, também, em diversos cursos de graduação

Secom URI
por  Secom URI
26/05/2022 09:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro professores da URI Erechim passam a integrar os Comitês de Assessoramento da FAPERGS (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul). A relação dos novos membros foi divulgada no dia 19 de maio, coincidentemente, no dia em que a URI completou 30 anos.

Os Comitês de Assessoramento receberam a indicação de 495 nomes de pesquisadores para compor os 16 comitês, um número bastante expressivo. Entre eles, foram indicadas Clarice Steffens e Juliana Steffens, na área de Engenharias; Marcelo Luis Mignoni, na área de Química; e Geciane Toniazzo Backes, na área de Ciências Agrárias, que irão compor os comitês até 2024.

Os professores da URI são integrantes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, atuando, também, em diversos cursos de graduação, na área das Engenharias, principalmente Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

Os novos integrantes dos comitês da FAPERGS comentam que a indicação foi recebida com grande satisfação, pois isso demonstra a competência e comprometimento perante a pesquisa, a ciência e a inovação, que são desenvolvidas na URI Erechim junto a esses cursos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE