Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Professoras de Charrua recebem equipamentos, orientações e formação para o retorno das aulas

Professoras da rede municipal se reuniram na tarde de quinta-feira (18) para organizar os últimos pontos relativos ao retorno das aulas presenciais.

Talia Gabrieli Fianco 
Assessora de Comunicação 
Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco Assessora de Comunicação Prefeitura de Charrua
19/02/2021 10:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Professoras da rede municipal de ensino de Charrua se reuniram na
tarde de quinta-feira (18/02) para organizar os últimos pontos
relativos ao retorno das aulas presenciais. Na ocasião, elas receberam equipamentos de proteção individual, como máscaras e viseiras, e também orientações do secretário de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, Leocir Mezadri. 

Em oportunidade anterior, elas já haviam recebido instruções do coordenador da Vigilância Sanitária de Charrua, o veterinário Matheus Andrade Bertoletti, sobre os protocolos que devem ser seguidos para evitar a propagação do Coronavírus no ambiente escolar.

Além disso, o grupo de docentes participou de uma formação promovida pela URI, com apoio das prefeituras pertencentes à AMAU. Na tarde a professora Dra. Edite Maria Sudbrack abordou o tema “Formação de professores e seu impacto no cotidiano escolar: o fluxo da unidade pedagógica na escola”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE