Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
VangFM
Segurança

Professora da UPF é vítima fatal em acidente no trecho Passo Fundo-Marau da RS 324

Acidente foi na manhã desta sexta(10). Josiane da Silveira Koswoski, de 38 anos de idade, trabalhava na instituição desde 2012.

PlanaltoNews
por  PlanaltoNews
10/01/2020 11:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi identifica a vítima fatal de um grave acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta sexta-feira(10), na ERS 324, trecho Passo Fundo/Marau.

O grave acidente foi registrado perto do Centro de Eventos Calafaf. Conforme informações apuradas pela reportagem policial no local, um Citroën de Passo Fundo trafegava no sentido Marau/Passo Fundo, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

No sentido oposto, trafegava um Fiat Pálio com placas padrão Mercosul, de Panambi que foi atingido. Atrás do Pálio, trafegava um Siena de Caxias do Sul. No Pálio quatro pessoas ficaram feridas. No Siena trafega a apenas o motorista, que não se feriu e no Citroën estavam duas pessoas, o condutor e a passageira.

O motorista ficou ferido e a passageira perdeu a vida. Ela foi identificada como Josiane da Silveira Koswoski, de 38 anos de idade, professora da Universidade de Passo Fundo (UPF) e trabalhava desde 2012 na instituição.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e IGP. As cinco vítimas - quatro adultos e uma criança de quatro anos - foram conduzidas para atendimento médico em Passo Fundo por equipes de socorro dos bombeiros, de Passo Fundo e Marau, Samu, de Passo Fundo e Marau com apoio da EGR e Aprado Resgate.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE