Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Professor suspeito de enviar mensagens de cunho sexual a alunas tem celulares e computadores apreendidos no Oeste de SC

A Polícia Civil informou, que um inquérito policial apura os possíveis crimes de assédio sexual e tentativa de estupro de vulnerável.

ClicRDC
por  ClicRDC
18/06/2020 10:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um professor, suspeito de enviar mensagens de cunho sexual a alunas, teve computadores e celulares apreendidos pela Polícia Civil em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (17). Conforme a Polícia, a investigação iniciou em maio de 2020, quando a mãe de uma aluna foi até a delegacia para informar que o professor teria encaminhado mensagens de cunho sexual a filha dela e outras adolescentes

A Polícia Civil informou,ainda, que um inquérito policial apura os possíveis crimes de assédio sexual e tentativa de estupro de vulnerável. Os policiais analisaram as mensagens recebidas por quatro alunas do colégio, todas com idades entre 13 e 14 anos, que teriam sido enviadas pelo suspeito.

Reprodução/Polícia Civil

Diante disso, o Delegado responsável pelo caso solicitou ao Poder Judiciário autorização para cumprimento de busca e apreensão na residência do suspeito, que foi autorizada após manifestação favorável do Ministério Público. Na tarde de quarta-feira, os policiais apreenderam três computadores, dois celulares, quatro pen drives e um cartão de memória, que serão periciados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Ainda conforme a Polícia Civil, faltam várias diligências para a conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário quando finalizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE