Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Professor Juliano Rizzi assume Secretaria de Educação de Erechim

Juliano Rizzi tem 47 anos é Professor de Educação Física- formado pela Universidade de Passo Fundo-UPF.

Secom PME
por  Secom PME
15/04/2020 11:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o pedido de exoneração da Secretária da Educação do Município, Professora Vanir Clara Bernardi Bombardelli, que pretende concorrer nas próximas eleições, o Prefeito Luiz Francisco Schmidt fez o convite ao Professor Juliano Rizzi, que aceitou o desafio.

Juliano Rizzi tem 47 anos é Professor de Educação Física- formado pela Universidade de Passo Fundo-UPF.

Tem Pós-Graduação em Metodologia de Ensino do treinamento esportivo-Universidade Internacional de Curitiba. Especialização em Gestão Pública-UFFS. Especialização em Educação Integral-UFFS. Professor da rede Municipal de Erechim desde 1997 - 40 horas concursado. Ex Diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caras Pintadas. Trabalhou Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo-Departamento de Esportes. Atualmente era o Coordenador da Diretoria de Educação Integral –SMEd.

O novo Secretário Municipal de Educação já foi nomeado e a partir desta quinta-feira 16, assumirá as funções. Juliano Rizzi destacou o excelente trabalho desenvolvido pela professora Vanir Bombardeli durante sua gestão. Disse estar preparado para enfrentar os desafios que o cargo exige e hoje mesmo, reuniu sua equipe para definir as metas na Educação para o restante do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE