Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Professor é flagrado propondo fuzilamento de apoiadores de Bolsonaro

Flagrante aconteceu no Facebook, quando o docente respondia a uma mensagem do presidente dos Sindicato dos Docentes da UFRN.

Gazeta do Povo
por  Gazeta do Povo
04/02/2020 19:12 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um professor de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro deveriam ser fuzilados.

O flagrante aconteceu no Facebook, quando o docente respondia a uma mensagem do presidente dos Sindicato dos Docentes da UFRN, Francisco Wellington Duarte, também docente da universidade. 

Chamando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff de "golpe de 2016" e alegando fraude nas eleições de 2018, o advogado alegou estar diante de "traidores da Pátria". 

"Sinceramente, camarada, creio-nos como inimigos da Pátria Brasileira e tenho a absoluta certeza que em uma revolução popular vitoriosa esse tipo de gente, inimiga do Brasil, deveria ser fuzilada! Viva a Revolução! Viva a Pátria Brasileira!"

Veja na íntegra as declarações do professor:

Reprodução/Facebook

Até o fim da reportagem, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) não se manifestou sobre o episódio.

Com informações do site Gazeta do Povo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE