Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/BMErechim
Educação

PROERD forma 18 turmas em Erechim

Ao todo 392 alunos, divididos em 18 turmas de oito diferentes Escolas, participaram da formação.

Assessoria/BMRS
por  Assessoria/BMRS
09/12/2021 09:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quarta-feira (08/12), o 13° Batalhão de Policia Militar em Erechim,  realizou a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no CTG Galpão Campeiro.

O PROERD busca fortalecer as crianças, para que evitem o uso de drogas e a prática de violência, bem como alerta para riscos e problemas que podem ocorrer na saúde e na qualidade de vida.

Os instrutores são policiais militares, capacitados que em parceria com pais, professores e comunidade orientam as crianças a terem distanciamento de qualquer tipo de drogas e violência.

Durante a formatura, cada uma das dezoito turmas teve um aluno que se destacou através de uma redação com o tema PROERD Minha Vida, os quais receberam uma medalha, uma mochila e o mascote Dare. Também foi realizado o sorteio de bicicleta entre todos os alunos participantes do projeto.

Estiveram presentes diversas autoridades e durante a formatura foram seguidos todos os protocolos vigentes, em virtude da pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE