Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Procurados por roubo a bancos são presos em Carazinho

Assaltantes de bancos conhecidos e identificados pela Draco de Erechim, planejavam assalto em Trindade do Sul ou Carazinho.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
14/07/2020 19:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Carazinho realizou na tarde desta terça-feira(14) a prisão de dois foragidos em Carazinho, que planejavam roubos a bancos na região.

O Delegado Jader Ribeiro Duarte, que coordenou a operação, salientou que diante da troca de informações com a Draco de Erechim, bem como investigações preliminares, descobriu-se que uma quadrilha planejava um roubo em Trindade do Sul ou em Carazinho. De posse de mandados judiciais, foram presos dois homens em um Condomínio na cidade de Carazinho.

Os presos são conhecidos assaltantes de bancos, ambos com vasta ficha criminal, sendo um deles um dos mais procurados no Estado por esse crime.

Houve a apreensão de duas pistolas, uma com extensor, uma quantidade de drogas, rádio HT, roupas com logomarca da Polícia Civil e dos Correios, além de coletes. Em fotos localizadas pela Polícia eles aparecem portando fuzis, mas essas armas ainda não foram localizadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE