Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Procon de Erechim realiza mutirão para renegociação de dívidas de telefonia

Mutirão da Negociação para quem tem dívidas com a operadora Claro será nos dias 26 a 30 de junho.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
14/06/2023 17:41 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

O Procon de Erechim vai realizar, nos dias 26 a 30 de junho, o Mutirão da Negociação, para quem tem dívidas com a operadora de telefonia Claro. O atendimento será das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia, somente para pessoas residentes no município de Erechim, por isso, é importante levar o comprovante de residência e os documentos pessoais

A diretora do Procon, Andressa Battisti, explica que o objetivo do mutirão é atender quem tem interesse em colocar as contas em dia. Ela afirma que os atendimentos serão presenciais, com orientação de cada caso e realizados na sede do Procon (localizado na rua Itália n. 135, bairro Centro).

“Nestes dias teremos condições especiais para quitar as dívidas, descontos e fazer parcelamentos. Está é uma oportunidade para renegociar as dívidas com o auxílio do Procon, que vai entrar em contato com a operadora e tentar fazer uma renegociação, pedir desconto, enfim, ajudar a negociar”, afirma ela.

Documentos necessários

Para realizar o atendimento, o consumidor deve apresentar a carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço de Erechim, em nome do consumidor que deseja o atendimento.

Endereços e telefone

O Procon está localizado na rua Itália, n. 135, bairro Centro. Correio eletrônico (e-mail): procon@erechim.rs.gov.br. Telefone: 3520-7089. Funciona das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE