Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Primeiro encontro geral dos servidores de Erechim acontece nesta quinta-feira

A atividade, que acontece no CTG Sentinela da Querência contará com capacitação do NeuroTrainer Número 1 do Brasil, Felipe Borba.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
23/05/2022 09:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, realiza, na próxima quinta-feira (26), o Primeiro Encontro Geral dos Servidores. A atividade, que acontece no CTG Sentinela da Querência das 13h às 17h, contará com capacitação do NeuroTrainer Número 1 do Brasil, Felipe Borba.

Neste dia, todos servidores públicos municipais terão um dia de trabalho diferente, com atividades de capacitação.

Devido a isso, as repartições públicas estarão fechadas durante toda tarde, incluindo o Instituto Erechinense de Previdência (IEP) e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER).

O atendimento ao público será normalizado na sexta-feira (27).

Para a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a capacitação dos servidores públicos vêm ao encontro da necessidade de oferecer serviços com cada vez mais qualidade para a população.

“Assim como ocorre em empresas privadas, a preocupação com o profissional e a criação de ações para engajamento no corpo funcional se mostrou uma estratégia essencial para retenção e bem-estar. Isso porque, tais ações favorecem o sentimento de pertencimento e valorização, impactando na realização de tarefas e eficácia na prestação de serviços”, disse a titular da pasta de Administração.

Com essa primeira capacitação, a Administração Pública busca proporcionar crescimento aos colaboradores, trazendo a otimização e, consequente, eficácia na prestação de serviço nos setores da Prefeitura de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE