Erechim
Primeira Feira de Adoção de Animais encontra novo lar para 11 pets em Erechim Perguntar ao ChatGPT
Evento mensal busca conscientizar a comunidade sobre a adoção responsável e o bem-estar animal.
No último sábado (12), ocorreu a primeira edição da Feira de Adoção de Animais no Parque Pet, em Erechim. A ação foi realizada na adoção de 11 animais, sendo um cão adulto de grande porte e dez filhotes, que agora terá um novo lar e uma família para chamar de sua.

A ação faz parte de um calendário fixo: a feira acontece todos os meses, e a próxima edição já está marcada para agosto.
Além disso, quem deseja adotar um animal de estimação não precisa esperar pela feira. É possível realizar a adoção a qualquer momento, entrando em contato pelo WhatsApp (54) 9118-1930 ou visitando o Parque Pet, localizado na Rua Carlos Demoliner, 560, bairro Linho. O local funciona diariamente, das 7h30 às 19h.
A secretária adjunta de Meio Ambiente, Carla Orso, destaca a importância da ação. "Adotar é um ato de amor que transforma a vida do animal e de quem acolhe. Queremos sensibilizar a comunidade para que cada animal tenha a chance de receber cuidado, carinho e um lar seguro", disse.