Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Primeira edição digital da Expointer será lançada nesta segunda

O presidente do Simers, Cláudio Bier, espera que o setor supere os negócios realizados na Expointer de 2019, que totalizaram R$ 2,3 bilhões.

Secom/RS/O Sul
por  Secom/RS/O Sul
30/08/2020 19:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o cancelamento da Expointer 2020 devido à pandemia, o governo do Estado, por meio da Seapdr (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural), e as entidades copromotoras decidiram realizar a primeira edição digital da feira. O lançamento da Expointer Digital, que ocorrerá de 26 de setembro a 4 de outubro, será nesta segunda-feira (31), em transmissão ao vivo pelo pelo canal do governo do RS no Youtube.

Às 15h30, o governador Eduardo Leite, os secretários Covatti Filho (Agricultura), Marco Aurelio Cardoso (Fazenda) e Otomar Vivian (Casa Civil), juntamente com integrantes das entidades parceiras e de apoiadores, irão apresentar os conceitos do evento e as principais agendas da programação.

Expointer Digital de máquinas agrícolas

Organizada pelo Simers (Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul), a Expointer Digital de Máquinas Agrícolas 2020 deve ser acessada pelo site www.expointerdigitalagro.com.b... venda de máquinas on-line por meio da plataforma do Simers ficará disponível até o dia 6 de setembro. No Portal, produtores rurais podem se conectar com vendedores de máquinas e implementos de forma fácil sem sair de casa.

O presidente do Simers, Cláudio Bier, espera que o setor supere os negócios realizados na Expointer de 2019, que totalizaram R$ 2,3 bilhões. Segundo ele, o produtor gaúcho colheu uma boa safra de arroz e está otimista com a safra de inverno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE