Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Primeira-dama Michelle Bolsonaro e Ministra Damares Alves cumprem agenda em Saudades

A previsão de chegada é no início da tarde. A visita deve ser acompanhada pelo prefeito de Saudades, Maciel Schneider.

ClicRDC
por  ClicRDC
21/05/2021 10:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Saudades informou que a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro e a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumprem agenda em Saudades nesta sexta-feira (21). A previsão de chegada é no início da tarde. A visita deve ser acompanhada pelo prefeito de Saudades, Maciel Schneider.

Foto: Reprodução

Michelle e Damares devem visitar as famílias das vítimas da chacina na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela. O Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, também visitou Saudades na sexta-feira (14), na companhia do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e do prefeito de Saudades, Maciel Schneider. Ribeiro, em sua visita, homenageou as famílias das vítimas da chacina que ocorreu no último dia 04. Conforme apuração do jornalismo do portal ClicRDC, outras autoridades também devem participar da agenda desta sexta-feira (21), entretanto ainda não confirmaram participação.

Foto: Leonardo Vassoler / ClicRDC

O jovem, Fabiano Kipper Mai entrou na escola no dia 4 de maio e vitimou duas professoras e três crianças.

Uma entrevista coletiva está marcada para às 17h desta sexta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores de Pinhalzinho, município-sede da comarca que abrange Saudades. Na oportunidade, o o Promotor de Justiça responsável pelo caso, Douglas Dellazari, explicará a denúncia e o resultado das apurações que embasarão o processo penal. O Ministério Público ajuizará a ação penal pública contra Fabiano Kipper Mai, jovem de 18 anos, que invadiu uma creche e matou duas educadoras e três crianças, além de ter ferido uma quarta criança, no dia 4 de maio no município de Saudades, no Oeste catarinense.

Também participam da coletiva o Promotor de Justiça Júlio Locatelli, que colabora com o caso, o Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Alexandre Estefani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE