Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prime Comunicação assina campanha dos 20 anos do Rally de Estação

Agência será responsável por toda a comunicação da prova deste ano.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/02/2020 14:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prime Comunicação, agência de comunicação e marketing, com sede em Erechim, vai ser responsável pela campanha que marcará os 20 anos de disputas do Rally de Estação, um tradicional evento que tem recebido etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Jornalista Edson Castro, diretor-proprietário da Prime Comunicação

Neste ano, a cidade volta a abrir a temporada do Gaúcho e será a segunda etapa do Brasileiro, entre os dias 17 e 19 de abril.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), lançou nesta segunda-feira, 17, a campanha de comunicação que vai marcar o evento deste ano. A logomarca está mantida em relação aos eventos anteriores, destacando a máquina de trem, um símbolo da cidade.

A campanha traz o tema “20 anos acelerando esta emoção”. A frase vai estar presente em todas as ações que a organização terá durante o evento deste ano.

A Prime Comunicação está trabalhando em uma série de ações para divulgação do evento. Desde mídias tradicionais a digitais, o objetivo, destaca o gestor de conteúdo da empresa, Edson Castro, é marcar a data importante do Rally de Estação em 2020. “São 20 anos de um importante evento no norte do RS e um dos que a mais tempo se mantém ativo no Brasil. Certamente merece ter um marco. Várias novidades estão sendo preparadas e espero que os fãs e admiradores deste esporte do evento, gostem, curtam e também que se façam presentes, já que a organização vai empreender um grande esforço para novamente realizar um grande evento”, enfatiza Edson.

Os sites newsracer.com.br e rallybr.com.br terão as informações oficiais do evento. No Facebook, o canal oficial é @automovelclubeestacao e no Instagram, @automovel_clube_estacao.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE