Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF três pessoas por transporte de 562 kg de maconha, em Panambi

Casal que agia como batedor do caminhão que levava a droga, estava com um filho de oito anos junto.

Redação
por  Redação
03/12/2023 10:31 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Numa operação de combate à criminalidade na BR 158, em Panambi, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 562 kg de maconha, e prendeu três pessoas.

A carga de drogas estava oculta em um caminhão furgão carregado com embalagens de ovos, enquanto um casal com um filho de oito anos agia como batedor em um Honda Fit. A droga estava escondida entre as embalagens da carga do caminhão, enquanto o casal no Honda Fit tinha a tarefa de alertar sobre a presença da polícia e evitar a fiscalização da carga.

Foto: PRF / Divulgação 

O motorista do caminhão, de 26 anos, e o casal, um homem de 32 anos com histórico criminal por tráfico de drogas e uma mulher de 33 anos, foram presos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar em Santo Ângelo.

Os suspeitos são originários do Paraná e afirmaram que tinham a intenção de transportar a droga de Céu Azul (PR) para Encantado. Os indivíduos detidos, juntamente com os veículos e as drogas, foram levados para a delegacia da Polícia Judiciária Federal em Santo Ângelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE