Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF recupera seis toneladas de filé de tilápia após roubo em Santa Catarina

O motorista e o proprietário da carga foram ao local e reconheceram os peixes roubados, bem como as caixas da empresa que estava transportando.

ClicRDC
por  ClicRDC
17/02/2020 23:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da manhã desta segunda-feira (17), em Garuva, no Norte de Santa Catarina, seis toneladas de filé de tilápia que foram roubadas durante a madrugada. Segundo a PRF, dois homens (54 e 37 anos) foram presos.

Conforme a PRF, o motorista de um caminhão Volkswagen, placa de Penha (SC), carregado de tilápia foi rendido por dois homens armados por volta das 3h, enquanto trazia a carga de Marechal Cândido Rondon (PR) para Penha. Ele disse que foi obrigado a entrar em uma estrada rural, onde outros criminosos aguardavam. O condutor do caminhão também foi obrigado a ajudar a descarregar a mercadoria.

Depois de ser liberado com o caminhão vazio, o motorista parou na Unidade Operacional da PRF, na BR 101, em Joinville (SC), onde relatou o ocorrido. Conforme a PRF, os policiais iniciaram imediatamente uma busca na localidade rural de Baharas e localizaram um caminhão Mercedez Benz, placa de Garuva com dois homens. Ao verificar o compartimento de carga, os agentes encontraram sacos plásticos com peixe congelado.

O motorista e o proprietário da carga roubada foram ao local e reconheceram o peixes que foram roubados, bem como as caixas plásticas da empresa que estava transportando.

Foi dada a voz de prisão para os dois homens, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde vão responder pelo crime de receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE