Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF recupera em Passo Fundo carro roubado um dia antes em Santa Catarina

Carro foi recuperado na BR 285 em Passo Fundo, após uma fuga em alta velocidade pela contramão.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
07/10/2020 15:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF recuperou um Sandero roubado na manhã desta quarta-feira (07), na BR 285 em Passo Fundo, após uma fuga em alta velocidade pela contramão. O criminoso abandonou o carro nas margens de uma lavoura e tentou fugir à pé escondendo-se na mata.

Agentes da PRF realizavam patrulhamento na BR 285 quando consultaram a placa de um Sandero, que transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo, e constataram que o veículo havia sido roubado.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu em velocidade, passando sobre o canteiro da rodovia e acessando a contramão, na parte duplicada em frente ao Bairro Coronel Massot. Os policiais perseguiram o fugitivo até que ele entrou em um acesso de terra, onde abandonou o veículo e tentou fugir correndo pela mata.

Divulgação PRF

Os policiais constataram que o Sandero, com placas de Forquilhinha/SC, havia sido roubado no dia anterior. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário. O criminoso foi localizado instantes após com o apoio da Brigada Militar.

Ele é foragido do sistema prisional, estava em monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira pouco antes de roubar o carro, segundo o relato da vítima.

O preso, que tem 37 anos e é morador de São Luiz Gonzaga, foi encaminhado à área judiciária para registro do fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE