Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF prende traficante pela quarta vez, agora com 26 quilos de maconha

A prisão aconteceu na BR 285, em Passo Fundo. A droga estava escondida na forração da lataria do veículo.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
17/06/2020 12:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF prendeu um homem e apreendeu 26 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (17), na BR-285 em Passo Fundo. A droga estava escondida na lataria do carro.

Os policiais receberam informações de que um veículo Gol viria para Passo Fundo, transportando drogas oriundas da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Os agentes monitoraram os trechos das rodovias federais e encontraram um carro com as mesmas características acessando a BR-285.

O condutor, de 65 anos, disse que viria buscar passageiros em Passo Fundo, porém apresentou contradições ao responder os questionamentos dos agentes. Além disso, verificou-se que ele já possuía 3 prisões por tráfico e contrabando de cigarros.

Diante da suspeita, os Policiais Rodoviários Federais levaram o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Passo Fundo e iniciaram a busca minuciosa. Ao acessarem os forros laterais da lataria, os agentes encontraram aproximadamente 35 tabletes de maconha enrolados em fitas adesivas. Na sequência o condutor confirmou que deixaria o carro em Passo Fundo e receberia R$2.000,00 pelo transporte.

O traficante foi preso pela quarta vez e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Civil para confecção do flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE