Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF/RS
Segurança

PRF prende homem que clonou o próprio carro na BR-290, em Eldorado do Sul

O motorista confessou estar com dívidas judiciais e ter realizado adulterações para impedir a apreensão do carro.

o sul
por  o sul
27/12/2021 16:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, no início da noite de domingo (26), o motorista de uma BMW que clonou o próprio carro para impedir que o veículo fosse apreendido pela Justiça. O condutor foi abordado na BR 290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (27), inicialmente o motorista mentiu aos policiais que havia comprado o veículo, com placas de Porto Alegre, em Balneário Camboriú (SC), mas os agentes desconfiaram da marcação do chassi e realizaram uma inspeção minuciosa.

Foi constatado que as placas não correspondiam ao carro abordado. Após a descoberta da fraude pela PRF, o homem confessou estar com dívidas judiciais e ter realizado adulterações para impedir a apreensão do carro.

O veículo, que estava com o licenciamento vencido e restrições, foi encaminhado a um depósito, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE