Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança

PRF prende contrabandistas e apreende carga de cigarros avaliada em meio milhão de reais em Dom Pedrito

Tanto o Palio quanto o caminhão eram equipados com rádios comunicadores instalados de forma oculta.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
09/06/2020 18:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados e prendeu dois contrabandistas na tarde desta terça-feira (9), próximo à BR 293, em Dom Pedrito.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Sapucaia do Sul que ingressava no perímetro urbano de Dom Pedrito. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, a equipe policial encontrou cerca de 100 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. Estima-se que o valor da carga chegue a 500 mil reais.

Um Palio, emplacado em Balneário Arroio do Silva/SC, também foi abordado. Ele viajava à frente do caminhão e avisava sobre a existência de fiscalização. Tanto o Palio quanto o caminhão eram equipados com rádios comunicadores instalados de forma oculta.

O motorista do caminhão, de 42 anos, e o condutor do Palio, de 47, ambos naturais de Santana do Livramento, foram presos em flagrante. Eles, os veículos apreendidos e a mercadoria foram encaminhados à polícia judiciária de Santana do Livramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE