Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF, PM e PMRv apreende cerca de 207 quilos de drogas em Concórdia

Casal de 22 e 18 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nucon/PRF/ SC
por  Nucon/PRF/ SC
19/05/2022 11:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em ação conjunta na noite desta quarta (18), policiais rodoviários federais, policias militares e militares rodoviários apreenderem 203 kg de maconha, além de 4 kg de skunk, com um casal em Concórdia, no oeste do estado.

A ação começou durante a manhã na BR 153, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Renault/Kwid, que não obedeceu e fugiu. Já à tarde, o automóvel foi localizado no centro de Concórdia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o casal com as roupas molhadas e sujas de lama.

Divulgação

Ao serem questionados, eles confessaram que fugiram porque estavam transportando drogas e que as haviam escondido em uma mata, no interior da cidade. Os policiais se deslocaram até o local indicado onde encontraram vários tabletes de maconha e alguns pacotes de skunk.

Diante da ocorrência, o casal, de 22 e 18 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia para responder pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE