Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF libera o trânsito da BR 153 após acidente com carreta

Por mais de 14 horas o trânsito ficou interrompido. O tráfego foi desviado pela SC 355, via Jaborá, e Catanduvas, pela BR 282.

AtualFM
por  AtualFM
20/08/2020 11:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O trânsito que ficou parcialmente interditado por pelo menos 14 horas na BR-153, na região Barra Seca, entre Concórdia e Irani, foi liberado por volta das 23h59 desta quarta-feira, dia 19. No final da manhã de ontem uma colisão entre um utilitário com placas de Concórdia e uma carreta carregada com óleo vegetal provocou a interdição total da via até por volta das 13h.

Depois disso, a Polícia Rodoviária Federal retirou o cavalo mecânico da via e liberou a passagem pelo acostamento. Filas se formaram nos dois sentidos da via.

As causas do acidente serão apuradas pela PRF, mas a informação é de que o utilitário bateu contra a carreta. O motorista ao tentar desviar perdeu o controle, bateu no barranco e voltou à pista. O tanque ficou sobre a via paralisando a passagem dos automóveis no local.

No final da tarde a PRF desviou o trânsito pela região da SC-355, interditando totalmente a passagem dos veículos que faziam o sentido Concórdia/Irani. Foi necessário seguir até Jaborá, sentido trevo de Catanduvas na BR-282 e depois retornar o trecho até o trevão do Irani. Agora, o trecho está liberado com trânsito fluindo normalmente entre Concórdia e Irani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE