Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PRF/RS
Segurança

PRF e PRE, prendem três pessoas, apreendem crack e recuperam veículo roubado

Combate ao tráfico de drogas se intensifica na grande região

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
27/05/2020 08:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma operação conjunta entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada desta quarta-feira (27), na região de Passo Fundo. Em duas ocorrências distintas, foi recuperado um veículo roubado e apreendido 1,5kg de crack. Três pessoas foram presas.

A primeira ocorrência aconteceu na ERS 324 em Ronda Alta, onde os policiais abordaram um Renault Sandero, com placas de Novo Hamburgo/RS. O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu por vários quilômetros, até que acessou uma estrada de terra, onde foi cercado pelas viaturas. O veículo era roubado e os dois ocupantes, ambos paranaenses, um de 27 e outro de 31 anos, foram presos.

Mais tarde, desta vez na ERS 324 em Passo Fundo, os policiais abordaram um automóvel Bravo, com placas de Passo Fundo, que vinha da região da serra gaúcha. O motorista fugiu da abordagem em direção à área urbana da cidade, até ser alcançado e preso no Bairro São Luiz Gonzaga. Ele estava sozinho no veículo e transportava 1,5 quilo de crack. O homem, de 33 anos e morador de Passo Fundo, foi preso por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE