Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF descobre eletrônicos escondidos na lateria de automóvel na BR 153

Veículo de Concórdia foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no trecho de Irani.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
21/06/2021 12:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (domingo), na BR 153 em Irani/SC, diversos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai. O material foi encontrado escondido em várias partes da lataria e no teto de um veículo e seria revendido no comércio informal da região.

Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada a uma Mitsubishi/Pajero de Concórdia/SC, que estava com um dos faróis queimado. Na abordagem, os agentes identificaram que o condutor transportava eletrônicos na carenagem traseira do veículo. A passageira afirmou ser a proprietária da mercadoria, mas não apresentou nota fiscal ou qualquer comprovação de pagamento das taxas aduaneiras.

Divulgação/PRF/SC

Após minuciosa vistoria, mais mercadorias foram encontradas – entre smartphones, acessórios de celular e cigarros eletrônicos – escondidas na lataria da porta traseira, nas laterais do porta-malas e no forro do teto do automóvel.

Divulgação/PRF/SC

O material apreendido foi entregue à Receita Federal. O passageira do veículo foi liberada, mas vai responder pelo crime de descaminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE