Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
DivulgaçãoNucom/PRF/SC
Segurança

PRF apreende três veículos com contrabando

Apreensões de mercadorias sem desembaraço aduaneiro foram feitas no Meio-Oeste e Oeste catarinense.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
06/06/2020 19:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Às 14h10, em Guaraciaba, na BR 163, os policiais abordaram uma Saveiro Cross de Florianópolis e nela encontraram 24 celulares escondidos dentro do estofamento atrás dos bancos dianteiros, simulando um banco traseiro. Dentro de uma caixa de soudbar na caçamba do veículo os policiais encontraram escondidos eletrônicos e 96 pacotes de cigarros paraguaios. Além disso, o motorista estava com R$ 8.000,00 em espécie. O motorista foi qualificado e as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Por volta das 14h30, em Irani, na BR 282, PRFs abordaram um Fiat Uno de Pedras Grandes/SC e dentro do veículo os policiais encontraram grande quantidade de eletrônicos, 40 pacotes de cigarros paraguaios, bebidas e vestuário sem desembaraço aduaneiro. O motorista foi qualificado e as mercadorias foram entregues na Receita Federal de Joaçaba.

Os policiais viram que junto com este Uno, transitava um Corsa de Jaguaruna. Os policiais abordaram o Corsa em Ponte Serrrada. No veículo estavam o motorista e duas mulheres. Dentro do veículo os policiais encontraram 10 pacotes de cigarros paraguaios, grande quantidade de eletrônicos e material de informática, tudo sem desembaraço aduaneiro. Os ocupantes do veículo foram qualificados e as mercadorias foram entregues na Receita Federal de Joaçaba.

Todos os ocupantes dos três veículos responderão criminalmente na Justiça Federal pelo crime de descaminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE