Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende quase dois milhões de reais sem procedência em Caçapava do Sul

O dinheiro era transportado em compartimentos ocultos de um carro por um homem com antecedentes por roubo

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
13/11/2020 11:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na madrugada desta sexta-feira (13), na BR 290 em Caçapava do Sul, policiais rodoviários federais apreenderam mais de R$1,7 milhão de reais sem comprovação de origem escondidos no interior de um carro.

Durante ações para combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Gol emplacado em Gaspar/SC. O motorista disse que vinha de Balneário Camboriú/SC e estava indo para a fronteira com o Uruguai. Com ele viajava um passageiro de 22 anos.

Após fiscalização minuciosa no veículo, os policiais encontraram 1.748.000,00 reais escondidos em dois fundos falsos, um atrás dos bancos e outro dentro do painel.

Divulgação/Nucom/PRF/RS

O motorista, de 30 anos, com antecedentes por roubo e residente em Balneário Camboriú/SC, assumiu a propriedade do dinheiro mas não comprovou a origem. Ele foi conduzido com o carro e a quantia para a Polícia Federal que o investigará por lavagem de dinheiro.

A PRF já apreendeu o equivalente a mais de 23 milhões de reais sem procedência nas rodovias gaúchas desde o início do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE