Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

PRF apreende quase 400 mil reais sem procedência com uruguaio

Já são o equivalente a 16 milhões de reais sem procedência apreendidos pela PRF em 2020 nas rodovias gaúchas

Agência PRF/RS
por  Agência PRF/RS
31/07/2020 18:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta sexta-feira (31), na BR 101 em Osório, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu o equivalente a quase 400 mil reais sem procedência escondidos na porta de um carro. O uruguaio, que dirigia o veículo, não conseguiu explicar a origem do dinheiro.

Agentes da PRF abordaram um Cruze com placas de Aceguá. O condutor, um uruguaio de 38 anos, e a passageira, uma brasileira de 22, disseram que retornavam para Aceguá depois de um passeio em Florianópolis/SC.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no carro e perceberam que havia algo escondido na porta traseira esquerda. Ao desmontarem o forro dela, encontraram reais, dólares e pesos uruguaios, totalizando o equivalente a quase 400 mil reais.

O casal não conseguiu explicar a procedência do dinheiro nem o porquê estavam o transportando. O montante foi apreendido e conduzido à área judiciária federal com o carro e seus ocupantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE