Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende mais de 350 quilos de maconha e skunk transportadas em caminhonete clonada

A droga seria entregue em Passo Fundo, segundo declaração do condutor do veículo preso pela PRF.

Nucom/PRF/Rs
por  Nucom/PRF/Rs
03/10/2021 08:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste sábado (02), em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha e skunk que era transportada numa caminhonete roubada. Dois traficantes foram presos.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Toro que vinha de Santa Catarina e chegava no trevo da BR 285 em Passo Fundo.

No carro foram encontradas centenas de tabletes de maconha e skunk, acondicionada em cima dos bancos e em compartimentos ocultos do carro, totalizando 360 quilos de maconha e 9 quilos de skunk. Também foi localizado pelos policiais 1 carregador de pistola glock com 30 munições.

O motorista, 29 anos, natural de Passo Fundo/RS, e o passageiro, 31 anos, de Pelotas/RS, disseram aos policiais que levariam a droga para Passo Fundo. O automóvel roubado em Viamão/RS em 2019 estava com placas clonadas de outro veículo semelhante emplacado em Sapiranga/RS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE