Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende dois veículos com 200 litros de bebidas trazidas ilegalmente para o Brasil

Motorista de Erechim e de Barão de Cotegipe deixavam a fronteira pela BR 290.

PRF
por  PRF
08/05/2021 09:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos carregados com bebidas importadas ilegalmente. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na BR 290.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Audi, de Erechim, e um Gol, de Benjamin Constant do Sul, que deixavam a fronteira pela BR 290, juntos. Ao vistoriarem o interior dos veículos, os PRFs encontraram cerca de 200 litros de bebidas de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país.

Divulgação PRF

Os condutores dos automóveis, um de Erechim, 46 anos, e o outro de Barão de Cotegipe, 32, disseram aos policiais que adquiriram a mercadoria no Uruguai e a levariam para Passo Fundo. Um deles, somente este ano, já foi flagrado outras duas vezes pela PRF transportando grande quantidade de bebidas. O outro já possuía passagem por descaminho.

Entre as bebidas apreendidas havia uísques, avaliados em mais de mil reais cada garrafa, além de vodca, espumantes e licores. A mercadoria, com valor estimado de aproximadamente 30 mil reais, e os veículos foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE