Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende carreta com mercadorias importadas ilegalmente

A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), na BR-158 em Santana do Livramento

Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
29/12/2021 13:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava, em uma carreta, mercadorias importadas ilegalmente. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), na BR-158 em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

O veículo, com placas de Santana do Livramento, foi abordado pelos policiais quando trafegava pela BR-158. Ao vistoriar o compartimento de carga, os patrulheiros encontraram grande quantidade de eletrônicos, relógios, óculos, peças de vestuário e calçados de origem estrangeira, importados ilegalmente.

O motorista, um homem de 54 anos, natural do município gaúcho de Frederico Westphalen, já havia sido flagrado pela PRF no final de 2019 cometendo o mesmo crime. Ele disse aos policiais que pegou o veículo em posto de combustíveis, em Santana do Livramento, e levaria até Porto Alegre.

Os policiais o prenderam em flagrante e encaminharam à polícia judiciária local. A carreta e a carga, avaliada preliminarmente em cerca de R$ 5 milhões, foram apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE