Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 75,6 kg de skunk, na BR-386, em Lajeado

Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão desse tipo de entorpecente já realizada pela corporação em cidades gaúchas.

O Sul
por  O Sul
07/09/2022 19:03 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75,6 kg de skunk, droga conhecida como ‘super-maconha’, na tarde desta quarta-feira, na BR-386, em Lajeado, Vale do Taquari. Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão desse tipo de entorpecente já realizada pela corporação em cidades gaúchas.

Durante o feriado da Independência do Brasil, os policiais abordaram um Sandero, com placas de Rio Grande. Ao revistarem o interior do veículo, os agentes encontraram a droga em pacotes, além de uma pequena porção de cocaína.

Divulgação

Após o flagrante, o condutor, de 27 anos e morador de Porto Alegre, informou aos policiais que pegou o entorpecente no Paraguai e que, até o momento, não havia sido informado sobre o local exato da entrega. O homem preso já havia sido condenado por tráfico e cumpria liberdade condicional.

O recorde anterior em apreensão de skunk pela PRF gaúcha havia sido de 56 kg, em um T-Cross abordado em Caxias do Sul, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE