Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 120 quilos de maconha em Capitão Leonidas Marques (PR)

Droga era transportada no porta-malas de um GM/Celta prata com placas de Passo Fundo (RS).

Agência PRF
por  Agência PRF
07/01/2021 09:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 120 quilos de maconha em Capitão Leonidas Marques (PR), na tarde desta quarta (6). A droga era transportada no porta-malas de GM/Celta.

Por volta das 17h, policiais rodoviários federais realizavam trabalho de combate aos crimes de fronteira na BR-163, quando foi dada ordem de parada ao GM/Celta prata com placas de Passo Fundo (RS).

Durante a abordagem, condutor e passageira apresentaram grande nervosismo. Ao mesmo tempo, os policiais notaram um grande volume no porta-malas do automóvel.

Divulgação PRF

A situação motivou uma fiscalização detalhada no interior do veículo, onde foram localizados pacotes retangulares envelopados em plástico preto, muito comuns no transporte de drogas ilícitas.

Realizada a busca veicular, foi confirmado no banco traseiro dois pacotes que continham maconha, além de outros pacotes com a mesma substância no porta-malas do veículo.

Os dois ocupantes e o veículo foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Capitão Leonidas Marques (PR), onde foi realizada pesagem da droga, contabilizando cerca de 120 Kg.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE