Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 100 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Água Doce, na BR 153

A carga de cigarros saiu de Guaíra/PR e seria entregue no interior de Santa Catarina.

Nucom PRF/SC
por  Nucom PRF/SC
17/05/2020 23:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Sábado,dia 16, por volta das 8 horas da manhã, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 153, em Água Doce e determinaram a parada de um caminhão Iveco Daily de Brusque. Os policiais determinaram que o motorista descesse do veículo e, diante do nervosismo dele, iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo, encontrando 200 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Divulgação PRF/SC

Os policiais encontraram no veículo um rádio comunicador, usado pelo motorista para fazer contato com o batedor da carga. A carga de cigarros saiu de Guaíra/PR e seria entregue no interior de Santa Catarina. O motorista disse que receberia R$ 4.000,00 para fazer o transporte do cigarro. O batedor não foi encontrado.

Divulgação PRF/SC

O motorista vai responder criminalmente por contrabando e utilização indevida de aparelho de comunicação. A carga foi entregue na Receita Federal de Joaçaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE