Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PC/RS
Segurança

Presos em Erechim suspeitos de crime bárbaro

Trio teria executado adolescente a pauladas, pedradas e tiros. Com os três jovens presos a polícia encontrou também um fuzil e munições.

Assessoria/Polícia Civil
por  Assessoria/Polícia Civil
04/09/2020 20:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Operação conjunta da polícia em Erechim resultou na prisão dos três suspeitos da execução do adolescente Lucas Júnior Gomes da Silva, no mês de agosto último. O crime foi executado no dia dos pais(09/08), na estrada velha Erechim-Aratiba, pouco adiante de um novo loteamento do bairro Esperança.

O adolescente foi morto a pauladas, pedradas e com tiros no rosto. Segundo a polícia, foram presos V.C.B.S.(18), C.B.(22) e L.D.R. (19).

Ainda segundo uma publicação da Polícia Civil, "os autores atraíram a vitima até o local com o pretexto de usarem drogas e testar uma arma de fogo, momento em que desferiram pedradas e pauladas na cabeça de Lucas, até sua morte e por fim, efetuaram disparos de arma de fogo contra o seu rosto, o arrastaram e arremessaram o corpo em um potreiro".

Dias após do crime, um dos jovens havia sido flagrado portando um revólver calibre 38, que pode ter sido a arma utilizada no crime, restando a confirmação da perícia.

A polícia apurou que todos os envolvidos no episódio tem registro de passagens por tráfico de drogas, mas que a motivação do crime teria sido um desentendimento quando testavam armas e consumiam drogas. 

O automóvel utilizado pelos assassinos também foi apreendido bem como um fuzil e 46 munições.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Erechim, onde estarão à disposição da Justiça.

Quer receber notícias por WhatsApp?Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE