Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Preso o segundo envolvido na morte de vendedor de carros em SC

O outro acusado foi preso em Seara. Os dois devem ser indiciados pela Polícia Civil por latrocínio, ou seja, matar para roubar.

AtualFM
por  AtualFM
05/09/2020 12:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado, dia 5, um segundo envolvido na morte do vendedor de carros de Xanxerê, João Ricardo Arno, 35 anos. As informações são da Rádio Atual FM.

A vítima foi assassinada em Ipuaçu há uma semana. O carro que ele teria ido mostrar para o suposto cliente foi localizado em Seara, onde o primeiro criminoso foi preso pela Polícia Militar. O caso ganhou uma grande repercussão na região.

A vítima foi mostrar um carro para o suposto cliente e desapareceu. Um dia depois, um suspeito foi preso em Seara com o carro da vítima. Ele teria matado Arno com disparos de arma de fogo e estrangulamento e fugido com o carro sentido Seara.

O trabalho para prisão do segundo envolvido foi coordenado pelo delegado Marcelo Fernando Tesche, da Comarca de Abelardo Luz. O Serviço Aeropolicial (SAER) também prestou apoio, juntamente com guarnições da Polícia Militar de Ipuaçu.

A Polícia Civil coordena o trabalho de investigação do caso. O primeiro envolvido no crime e preso pela Polícia Militar de Seara está recolhido no Presídio Regional de Concórdia. Os dois devem ser indiciados pela Polícia Civil por latrocínio, ou seja, matar para roubar.

Quer receber notícias por WhatsApp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE