Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policia Civil
Segurança

Preso homem suspeito de roubar mercado em Erechim

Crime aconteceu no dia 06 de Junho. No dia 08 o mesmo homem foi preso, mas foi liberado no dia 10.

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
24/06/2022 17:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi preso na tarde desta sexta-feira (24) de forma preventiva um homem de 41 anos, suspeito de roubar um mercado no dia 06 de junho, em Erechim.

Segundo a polícia o suspeito, teria contado com o apoio de dois menores para realizar o ataque. No dia do crime eles portavam armas de fogo, e teriam rendido o proprietário, fugindo do local levando celulares, dinheiro e uma arma de fogo.

Durante a ação, o criminoso e os infratores foram surpreendidos por uma ação da Brigada Militar, que resultou na apreensão de um menor, de 16 anos, o qual tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Os outros dois envolvidos, dentre os quais o homem preso, conseguiram fugir.

Preso e liberado

De acordo com a polícia suspeito preso hoje, já havia sido detido em flagrante em uma ação policial no dia 08 de junho, quando ele foi abordado em posse de um revólver que, muito provavelmente, foi a arma que ele utilizou no roubo ao mercado.

No dia 10 de junho, o homem foi colocado em liberdade provisória em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mas o homem voltou a ser preso, nesta sexta-feira (24) após a Justiça autorizar o pedido de prisão preventiva. Ele foi detido em uma casa no Bairro Presidente Vargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE