Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Preso em Severiano de Almeida autor de disparo que atingiu criança no colo do pai em Chapecó

Suspeito pelo disparo fazia perseguição a outro veículo em Chapecó.

ClicRDC/Redação
por  ClicRDC/Redação
04/08/2021 18:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O suspeito do disparo que atingiu uma bebê de 7 meses em Chapecó, na tarde desta quarta-feira (04), foi preso pela Brigada Militar em Severiano de Almeida, Ele foi detido com a arma do crime por volta das 17h.

Com a imagem da placa da caminhonete, gravada pelas câmeras de segurança em vários pontos da cidade em Chapecó, não foi difícil para a polícia de SC apurar o nome do proprietário e endereço. A polícia gaúcha esperava a chegada dele em Severiano de Almeida.

Entenda o caso

Um bebê foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, quando estava no colo do pai no início da tarde desta quarta-feira(4), na rua Kasulo, no bairro Seminário. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). 

Segundo informações apuradas pela polícia, a criança foi atingida por uma bala perdida. Ainda segundo a polícia, dois veículos passavam pelo local e os ocupantes trocavam tiros. O disparo que atingiu a criança teria sido feito pelo condutor da caminhonete de cor prata que perseguia um veículo de passeio.

No momento da perseguição, o pai do bebê estava na calçada com a filha no colo, quando o motorista da caminhonete passou atirando e acabou atingindo a criança. A polícia está apurando agora as causas da troca de tiros entre os dois condutores de veículos

Ainda de acordo com a PM, não se trata de um assalto, porém ninguém soube informar a motivação da perseguição e dos disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE