Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Presidente Serginho solicita a troca de estacionamento oblíquo por paralelo na Rua Washington Luís

Conforme detalha o vereador, a atual forma como está configurado o estacionamento na via tem causado transtornos e até mesmo alguns acidentes

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
10/05/2023 20:05 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (8), durante a realização da 12ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, foi lido no plenário um pedido de providências de autoria do presidente Serginho Bento (PT), em que solicita ao Poder Executivo a troca do estacionamento oblíquo por paralelo na Rua Washington Luís, no trecho entre a Avenida Pedro Pinto de Souza e a Rua Liberato Salzano, no Centro.

Conforme detalha o vereador, a atual forma como está configurado o estacionamento na via tem causado transtornos e até mesmo alguns acidentes. “Os próprios motoristas pedem esta troca, pois o estacionamento oblíquo torna a via muito estreita. Com a mudança, a pista ficará mais larga, reduzindo o risco de acidentes”, afirma Serginho.

Asfaltamento de ruas

Na oportunidade, o parlamentar também solicitou o asfaltamento das ruas Duque de Caxias, no Centro, e Diamantino Antonio Rigo, no Bairro Linho. “São duas vias que se encontram intransitáveis, por isso a necessidade de melhorias na pavimentação. Veículos estão sendo danificados por conta das condições da rua”, frisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE