Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Presidente do Ypiranga fala sobre ano de 2023

Adilson Luís Stankiewicz, também relembrou histórias do canarinho e do rei Pelé em Erechim.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
12/01/2023 11:05 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em 2023 o Ypiranga terá pela frente três grandes competições: Campeonato Gaúcho, Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil. 

O vice campeão gaúcho do ano passado, faz já em janeiro sua estreia na competição estadual. Com um time reformulado e com muitas caras novas o clube erechinense briga para alcançar novos objetivos em todas as competições. 

Na semana passada o presidente do clube, Adilson Luís Stankiewicz, visitou a redação do AU Online e participou de uma entrevista, onde falou sobre expectativas para essa nova temporada. 

Acompanhado da bola da partida da final do Campeonato Gaúcho de 2022, entre Ypiranga e Grêmio, relembrou de histórias do canarinho e falou sobre o crescimento do time erechinense nos últimos anos. 

Adilson, também relembrou histórias contadas nos bastidores do Ypiranga, como a da visita do Rei Pelé a um restaurante, durante sua visita em Erechim na inauguração do Estádio Colosso da Lagoa, momento que marcou o gol 1040 de sua carreira. 

A entrevista completa você pode acompanhar logo abaixo. 

Ela também está disponível em nosso canal do YouTube, não esquece de inscrever-se e nos apoiar a seguir produzindo mais conteúdos especiais como esse. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE