Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Presidente Dal Zotto cumpre agenda na Coordenadoria Regional de Agricultura

parlamentar se reuniu nesta quarta-feira (2) com o coordenador regional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Inidio Pedro Munari.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
02/02/2022 13:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aproximar a Câmara dos mais diversos setores e da comunidade. Este tem sido um dos principais pontos do mandato do vereador Ale Dal Zotto (PSB) como presidente do Poder Legislativo erechinense em 2022. Continuando com as agendas que tem realizado nesse sentido, o parlamentar se reuniu nesta quarta-feira (2) com o coordenador regional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Inidio Pedro Munari.

Na oportunidade, foram abordados temas referentes à forte estiagem que atinge Erechim e a região do Alto Uruguai, bem como os projetos que o governo do Rio Grande do Sul tem para o setor, como o Avançar RS, que, de acordo com Munari, trará benefícios e incentivos para a agricultura local.

Dal Zotto, por sua vez, colocou a Câmara à disposição e reforçou a importância do diálogo junto à Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, idealizada por ele em 2021 e atualmente presidida pelo vereador Jurandir Pezzenatto (MDB). “Muito bom saber que os projetos do estado terão ressonância em nosso município, ainda mais por se tratar de uma área tão necessitada e que tanto contribui como a agricultura”, diz o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE