Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Presidência do MDB Erechim será definida no dia 30 de abril

O atual Diretório do MDB Erechim esteve reunido na Casa do partido na noite de segunda-feira (11) para deliberar sobre a Convenção Municipal

Assessoria
por  Assessoria
12/04/2022 11:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O atual Diretório do MDB Erechim esteve reunido na Casa do partido na noite de segunda-feira (11) para deliberar sobre a Convenção Municipal, que será realizada no dia 30 abril.

Na data acontecerá a votação para eleição do Diretório Municipal, Comissão de Ética e Disciplina Partidária, delegados à Convenção Estadual, votação pelo Diretório eleito da Comissão Executiva Municipal e Conselho Fiscal, além dos membros dos Diretórios do MDB Mulher, Juventude MDB e MDB Diversidade.

Conforme explica o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, que conduziu a reunião, a Convenção acontece na Casa do MDB, no dia 30 de abril, das 8h às 11h.

“Neste dia, além de renovarmos os diretórios, executivas, delegados, comissões e conselhos para o biênio 2022/2024, convidamos todos os filiados do partido para que façamos desse evento uma grande ação de mobilização da nossa legenda, demonstrando a energia que temos e iniciarmos, de imediato, a preparação para as eleições deste ano, bem como reforçar o papel do MDB como agente social, conectado com as vozes da sociedade”, disse Marmentini, lembrando que os cerca de 1,5 mil filiados de Erechim têm direito ao voto para eleição dos membros do Diretório.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE