Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Preparação intensa para o clássico do Gauchão

A bola rola no estádio Beira-Rio para o Gre-Nal, no domingo (25/2), às 18h, válido pela 10ª rodada do Gauchão.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
22/02/2024 11:12 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado tem uma semana livre para treinar e fazer todos os ajustes para o Gre-Nal 441. O treinador Eduardo Coudet, após um grande sequência de jogos pelo Estadual, terá um período de tempo maior até o clássico para preparar o time que entrará em campo.

No treinamento desta quarta-feira (21/2), a comissão técnica orientou um trabalho aberto para a imprensa no início. O aquecimento foi com exercícios físicos, troca de passes e posse de bola em curto espaço. Depois, já com portões fechados, o treinador argentino orientou atividades de construção ofensiva e finalização, além de treino tático de posicionamento e movimentação.

A equipe tem mais alguns dias pela frente para intensificar a preparação para o clássico. A bola rola no estádio Beira-Rio para o Gre-Nal, no domingo (25/2), às 18h, válido pela 10ª rodada do Gauchão. O clube é o líder da competição, com 22 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE