Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prêmio Mulher Cidadã 2020 será entregue pelo Legislativo de Getúlio Vargas no dia 12 de março

A Sessão Solene acontece na Câmara de Vereadores, Sala de Sessões Engenheiro Firmino Girardello às 19h

Bruna SalvadorAssessora de ComunicaçãoCâmara de Vereadores de Getúlio Vargas - RS
por  Bruna SalvadorAssessora de ComunicaçãoCâmara de Vereadores de Getúlio Vargas - RS
05/03/2020 21:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizará no dia 12 de março, uma Sessão Solene para entrega do Prêmio Mulher Cidadã 2020. A homenagem acontece na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, na Casa do Poder Legislativo. O início da Sessão será às 18h30min e após a discussão e votação da matéria para a ordem do dia, às 19h, inicia a entrega da premiação.

O Prêmio Mulher Cidadã, instituído através da Lei nº 5.229, de 03 de março de 2017, surgiu como uma forma do Poder Legislativo de homenagear as mulheres que fazem a diferença no Município, por isso, a Casa abre as portas, pela quarta vez, para a comunidade conhecer essas personalidades. O objetivo é reconhecer mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado trabalhos de responsabilidade social voluntariamente, no âmbito municipal, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.

O Prêmio, que é entregue anualmente no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, conta com uma indicação de cada bancada dos partidos que compõem a Câmara do Município. As homenageadas deste ano são Arminda Almeida Oleksinski, indicada pelo MDB, Maria Luiza Tessaro, indicação do PP e Maria Margarete Bianchi Prezzotto, do PTB.

O Poder Legislativo conta com a especial participação da comunidade getuliense na Sessão Solene de Homenagem, momento de reconhecimento a estas mulheres que dedicaram suas vidas ao bem social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE