Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocelin
Cidade

Prefeitura solicita a empresa Gaurama que não interrompa serviço de transporte coletivo

O município de Erechim informou que está sendo analisado pedido de reequilíbrio econômico financeiro feito pela empresa.

Por Leandro Vesoloski
por  Por Leandro Vesoloski
14/04/2021 14:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Erechim emitiu uma nota oficial sobre a paralisação dos serviços de transporte público que foi comunicada pela empresa Gaurama que presta serviço no município.

Na nota o poder público municipal informa que está analisando o reequilíbrio financeiro do contrato com a empresa e solicita que o serviço não seja paralisado.

A empresa comunicou na manhã desta quarta-feira, 14, que deverá paralisar parcialmente o transporte público mantendo a estrutura mínima para que a população não fique desassistida. A interrupção parcial do transporte c0letivo está prevista para iniciar no dia 19.

Veja a nota oficial emitida pela prefeitura de Erechim

NOTA OFICIAL SOBRE PARALISAÇÃO PARCIAL DO TRANSPORTE PÚBLICO

O município de Erechim, através da Secretaria de Administração, informa que, em relação ao contrato com a Empresa de Transportes Gaurama – prestadora do serviço de transporte público no município – está sendo analisado pedido de reequilíbrio econômico financeiro feito pela empresa.

Ainda, a Prefeitura informa que o reequilíbrio econômico financeiro está previsto em contrato assinado entre o município e a empresa.

Neste momento o Poder Público, através do gestor do contrato com a Empresa Gaurama, realiza a análise das planilhas econômicas apresentadas pela prestadora do serviço de transporte coletivo.

Além disso, a Administração Municipal contatou o proprietário, bem como o jurídico da Empresa Gaurama, solicitando que não realizem a paralisação parcial do transporte público a partir de 19 de abril de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE